quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Perseguidos, mas não desamparados; Abatidos, mas não destruídos





* Imagem representativa usado


 Asia
 Em uma aldeia no Quirguistão, Zaur * foi severamente espancado por causa de sua fé em Cristo. A polícia local se recusou a tomar a sua declaração quando ele tentou relatar o incidente. Da mesma forma, quando ele foi para o hospital para ter seus ferimentos tratados, o médico recusou-se a fornecer-lhe assistência médica quando soube que Zaur tinha sido espancado por sua fé cristã.

 Azur mudou por causa deste assédio, e está escondido fora da aldeia. Seus pais, que não são cristãos, mas respeitam sua fé, mudaram-se assim fora do medo da ira de seus vizinhos. O dia depois que eles fugiram da aldeia, seus vizinhos desencadeou sua fúria sobre a fé de Zaur em Jesus, jogando todos os seus bovinos de um penhasco e atirando pedras em sua casa.

 * Não seu nome real

 Pai, nós estamos diante de Ti hoje cheio de dor para Zaur e sua família. Oramos que o Senhor iria rapidamente curar suas feridas e retornar a sua força, mas mais do que isso, oramos que o Senhor iria curar Zaur e sua família a partir deste trauma emocional. Oramos por seus pais que eles podem voltar para o Senhor como seu Salvador. Para aqueles que são hostis para com ele por causa de sua fé em Cristo, nós oramos para que o Teu Espírito Santo iria amolecer seu coração para ver, em vez da presença de Cristo, Sua presença, nele. Para aqueles que olham em questionamento, ajudá-los a ver a sua fé forte no meio do tratamento áspero e vire na fé salvadora do Senhor Jesus. Oramos isto em nome de Jesus, o Cordeiro de Deus, que foi morto, de que aqueles que se voltam para Ele com fé pode se tornar filhos de Deus, o Altíssimo. Um homem.



Postado: 27 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More