domingo, 16 de outubro de 2016

Ação no povoado Tabacaria tem o saldo de 101 vidas para Cristo

 
 A visita aconteceu nos dias 08 e 09 de outubro e foi um aquecimento para a inauguração do templo no próximo dia 16


Uma grande ação social e evangelística desenvolvida pela Assembleia de Deus no povoado Tabacaria, comunidade Quilombola próxima ao município de Palmeira dos Índios, resultou na conversão de 101 pessoas para Cristo. Foi um final de semana maravilhoso de assistência às famílias da comunidade.

 Uma equipe de 45 voluntários, coordenada pelo presbítero Genilson Bandeira da AD Parque das Árvores, dedicou dois dias em prol da população local, realizando o evangelismo pessoal e oferecendo gratuitamente os serviços de enfermagem, corte de cabelo, distribuição de cestas básicas e roupas. Também foi realizada uma programação especial para as crianças com muita diversão, histórias bíblicas e presentes para todas elas.

 No segundo dia de visita foi realizada a Escola Bíblica Dominical durante a manhã com a participação de toda igreja e o culto de encerramento apresentou o tema Missões com um estudo direcionado ao incentivo da obra missionária, ressaltando a contribuição da igreja para este processo.

 “Graças a Deus pela vida de quem tem amor pelo evangelismo e por ajudar o próximo. Que Deus nos ajude a dar continuidade a esta obra e tenha misericórdia dos que se entregaram. Agradecemos ao presbítero Genilson, ao seu filho Igor e a toda sua equipe de Maceió. Que o amor por este trabalho continue ardendo em vossos corações”, agradeceu o dirigente local, evangelista Luiz Mario da Silva.



Postado: 16 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More