sábado, 1 de outubro de 2016

Certifique-se de se juntar a nós no Facebook Live no dia desses debates

 
 Os cristãos de todo o país estão aprendendo pontos de vista e políticas dos candidatos e determinar qual candidato vai liderar a nação



O debate presidencial é o tópico de tendências que você pode estar falando com amigos ou família ou vendo toda a sua mídia social alimenta.

 Os cristãos de todo o país estão aprendendo pontos de vista e políticas dos candidatos e determinar qual candidato vai liderar a nação.

 Portas Abertas está a participar no diálogo sobre os debates presidenciais, também. Porque acreditamos que quem for eleito como o próximo presidente dos Estados Unidos vai criar um precedente de como a perseguição ao redor do mundo é tratado. Com a liberdade que são dadas nesta nação, nós esperamos que você se junte a nós para levantar a sua voz e falar para os cristãos perseguidos.

 Abrir diretor de Advocacia Doors EUA, Kristin Wright, vai ser streaming através do Facebook Live at as próximas eleições presidenciais entre Hillary Clinton e Donald Trump. Nós estaremos ao vivo no dia desses eventos, trazendo-lhe atualizações sobre como podemos levar a questão da perseguição ao conhecimento dos candidatos.

Certifique-se de se juntar a nós no Facebook Live no dia desses debates, e aprender como você pode defender e falar para a igreja perseguida! (Próximos debates: 10/4; 10/9; 10/19)

 Clique abaixo para gostar de nós no Facebook, e receber alertas quando vamos ao vivo:
 
button-act




Postado: 01 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More