sábado, 1 de outubro de 2016

Acampamento secreto

 


Ásia
Estão em curso planos para um acampamento para crianças, a ser realizada durante próximas férias de outubro em um país da Ásia Central, na casa de um casal cristão, Umar * e Zuhra *, bem como nas casas de seus assistentes, outros membros de sua igreja . O acampamento será realizado em segredo, uma vez que é proibido para eles manter acampamentos cristãos onde os muçulmanos crianças estão presentes. Se as autoridades descobrir os acampamentos, os professores serão presos.

 Umar, Zuhra e seus assistentes têm tomado precauções estritas para evitar a detecção por policiais locais. Este casal corajoso também irá realizar dois seminários de formação bíblica cristã no próximo mês em duas cidades diferentes do seu país. Esses treinamentos também deve ser conduzida no mais estrito de sigilo. Por favor, orem por segurança para Umar, Zuhra, seus assistentes, e também para as crianças e estudantes do seminário que irão participar desses eventos, bem como para um poderoso movimento do Espírito Santo nos corações de todos os que frequentam. Por favor, orem também também para a liberdade de levar acampamentos e seminários futuros.

 * Os nomes mudaram para a segurança

 Nós estamos diante de Ti hoje, Pai, em nome de Umar e Zuhra. Como você dobrar o seu ouvido para ouvir o grito do teu povo e reunir homens e mulheres de todas as nações, e tribos, para ser um povo separado para a Tua glória, nós chamamos em você para proteger esses santos fiéis e aqueles que ajudá-los como eles proclamam sua Word para crianças no acampamento. Que a Tua Palavra ir adiante nos corações e mentes das crianças em grande poder e autoridade. Oramos especialmente para quaisquer crianças muçulmanas que estão lá que você vai atraí-los para si mesmo e proteger e orientá-los no que poderia ser dias perigosos e semanas a seguir. Que a luz de Cristo brilhe através deles para suas famílias. Obrigado pelo testemunho corajoso do Umar e Zuhra como eles lhe servir fielmente em face de grande risco. Em nome de Jesus, que está preparando a Sua noiva, a igreja, para vir diante de ti em grande beleza e santidade, Amém.



Postado: 01 de outubro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More