quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Pr. José Laelson prega no último culto de doutrina do ano no templo-sede

 
 Pr. José Laelson prega no último culto de doutrina do ano no templo-sede

 * Sede - Farol
 O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes está em viagem à Paraíba para encontro com líderes do Nordeste

 O último culto de doutrina de 2015, celebrado no templo-sede das Assembleias de Deus em Alagoas, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió, teve uma mensagem edificadora ministrada pelo pastor José Laelson, líder da congregação no bairro do Pinheiro e 1º secretário da Convenção Estadual de Ministros.

 O pastor Erivaldo Teixeira dos Santos iniciou o momento de louvor entoando os hinos congregacionais, sendo acompanhado por toda a igreja. O departamento Unidos por Cristo, vindo da AD Primitiva, e a cantora Abiqueila (PE) também adoraram ao Senhor. Em seguida, houve uma homenagem aos casais que completaram idade nova de matrimônio; eles receberam uma palavra especial de felicitação pelo pastor Geraldo Correia.

 O pastor José Laelson construiu uma reflexão exultante e esclarecedora sobre atributos preciosos da parte de Deus para o homem, que são: Misericórdia, Verdade, Justiça e Paz. Na pregação, o ministro distinguiu os propósitos e benefícios destas qualidades, destacando que essas características são bênçãos de Deus para a vida do crente.

 “Essas qualidades procedem do coração de Deus e tem como alvo as nossas vidas. Por isso, fomos restaurados e justificados de nossos pecados, sendo revelada a serenidade que o Espírito Santo exerce sobre nós”, comentou o pastor.








 






Postado 30 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More