quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Cristãos orientais compartilham Jesus

Através de um projeto de mídia social eles contam suas histórias
ORIENTE MÉDIO
Um projeto de mídia social nasceu numa aldeia do Oriente Médio para impulsionar a propagação do amor de Cristo através de mensagens virtuais. Cristãos da Síria, Iraque e Líbano reuniram-se num sábado pela manhã para combinar maneiras de compartilhar e dar testemunhos de suas vidas.

 No final do dia, decidiram colocar à disposição do Reino de Deus os seus smartphones, para assim darem início a um projeto de evangelização. Uma geração de jovens cristãos permanece online com o apoio da Portas Abertas, numa região onde o cenário é conflitante e violento.

 Eles ficam conectados a maior parte do tempo, contando sobre o cotidiano de suas vidas, detalhes de suas histórias e relatos de suas experiências com Cristo. Ao contrário do que muitos pensam sobre a tecnologia nesses países, 48% da população tem acesso à internet com uma taxa de conectividade 6% mais elevada do que o resto do mundo, usando as redes sociais, como Facebook, Youtube e Whatsapp para se comunicar com seus familiares, amigos e irmãos. Ore para que eles se fortaleçam através desse projeto.

 Postado 24 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More