segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Líder cristão envia carta de agradecimento

"Vocês nos ensinaram a ser fortes e corajosos"
CAZAQUISTÃO
No ano passado, a Portas Abertas chamou a atenção para o incidente ocorrido no Cazaquistão, quando as autoridades do estado proibiram cultos de uma igreja cristã que fica na cidade de Almaty. O líder religioso conhecido como Azim, ficou numa situação muito difícil e teve que suspender praticamente todas as atividades da igreja. Na ocasião, colaboradores da Portas Abertas deram todo o apoio necessário, desde orações até ajuda financeira para o líder e sua família.

 Recentemente, a equipe recebeu uma carta dele com os seguintes agradecimentos: "Tivemos um tempo de muita pressão, tanto da sociedade quanto das autoridades públicas, e foi muito desafiador para todos nós. Agradecemos por que a Portas Abertas teve a iniciativa de nos ajudar, de todas as formas. Vocês nos ensinaram a ser fortes e corajosos".

 Atualmente, a igreja está tentando se adaptar às novas regras impostas, mas continua louvando a Deus. "É claro que é difícil, mas todo sacrifício para manter a igreja de pé é válido, porque é pelo nome de Cristo que estamos aqui. Vamos mantê-los sempre informados sobre tudo o que está acontecendo. Muito obrigado, Portas Abertas. Deus é fiel", diz Azim.

 Recentemente, Azim foi aceito por uma das Organizações Internacionais para Cristãos como um membro da equipe. Ele e outros líderes da igreja estão tentando resolver os problemas com a documentação e agora contam com a ajuda de advogados locais. "Deus não nos deixa passar por dificuldades maiores do que podemos suportar", conclui o líder.

Postado 14 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More