quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Assembleia em São Luiz do Quitunde inaugura mais um templo

Batismo e inauguração de templo em São Luiz do Quitunde

Igreja também realizou batismo nas águas de 124 novos crentes

 A igreja na cidade de São Luiz do Quitunde inaugurou neste domingo (20) mais um templo da Assembleia de Deus. Desta vez, a congregação foi instalada no bairro da Subestação. A cerimônia contou com a participação do pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, e um grande número de obreiros de municípios vizinhos.

 Pela manhã foram batizados 124 crentes na casa da irmã Nina (casa da benção). "A igreja tem crescido, a prosperidade da parte de Deus tem sido notória no meio do seu povo em São Luiz, o Deus dos céus nos tem feito prosperar!", informou o correspondente do Portal AD Alagoas, Osires Santos.

 "Logo após o batismo foi inaugurado o templo para adoração a Deus no bairro da Subestação, periferia da cidade, que foi totalmente reconstruído. No momento da inauguração, jovens e adolescentes saíram pelo bairro evangelizando e 10 vidas aceitaram a Jesus.", acrescentou o correspondente.

 A festividade foi prestigiada pelos seguintes obreiros:

 Pr. Amaro Antonio (pastor Local), Pr. Edson Antonio (Branca de Atalaia), Pr. Netilson Silva (Minador do Negrão), Pr. Josivaldo Gomes ( Passo de Camaragibe), Pr Luis Carlos ( Paripueira), Pb. Olímpio (Maceió), Dc. Carlos ( Maceió), Pb. Williams Silva ( Maceió)















Postado 23 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More