terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bebedouro faz culto missionário com homenagem ao Pr. Moisés Lino


 Último culto de missões na AD Bebedouro


Bebedouro

A mensagem da noite foi ministrada pela Missionária Rose Anny

 Uma homenagem ao missionário alagoano Moisés Lino (in memorian) emocionou a igreja no bairro Bebedouro, em Maceió, no último culto de missões do ano de 2015. O tema do culto foi “combati o bom combate”, uma referência ao texto de II Timóteo 4.7.

 Segundo o correspondente do Portal AD Alagoas, Dc. Mariano Siqueira, foi apresentado um relatório da vida do saudoso missionário Moisés Lino e sua família, mostrando sua chamada para o ministério até o dia em que Deus guardou sua vida. “Congregados e visitantes sentiram a presença de Deus que se fez presente, derramando do seu poder sobre a igreja”, acrescentou.

 A mensagem da noite foi ministrada pela Missionária Rose Anny (AD Farol), baseada no Evangelho de João 21.1-11. A pregadora destacou que Deus irá levantar muitos pescadores de homens para sua obra. O louvor ficou por conta do Cantor Edson Gomes, conhecido como irmão Labareda, e conjuntos locais.

 Oferta Missionária - O dirigente da igreja, Pr. Joaquim José, destacou a importância de uma igreja comprometida com a manutenção da obra de missões e no sustento de seus missionários. O pastor louvou a Deus pelo aumento na contribuição da oferta missionária na congregação.

 Missões em 2016 - O Coordenador local de missões, Dc. Mariano Siqueira, antecipa, que 2016 será uma ano de muitas novidades no que se refere a área missionária com eventos e evangelismo.










 Postado 29 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More