quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ore pelos novos convertidos turcomenos

Por causa de sua fé, uma nova convertida tem enfrentado grandes dificuldades

TURCOMENISTÃO
Segundo os últimos relatórios da Portas Abertas, Amina* que é uma nova convertida ao evangelho de Cristo, está enfrentando muitas dificuldades para adorar a Deus numa vila do Turcomenistão. Por causa de sua fé em Cristo, ela tem sido perseguida e humilhada.

 "Amina aceitou Jesus há dois anos e tornou-se parte da igreja subterrânea local. Cerca de seis meses atrás, seu irmão, que estava estudando em outro país voltou para casa. Ele ficou sabendo que a irmã se tornou cristã, então a espancou severamente e a expulsou de casa. No entanto, ela não negou a sua fé", conta um dos analistas de perseguição.

 Recentemente, o irmão de Amina saiu de casa a fim de servir no exército e ficará ausente nos próximos 18 meses. A cristã voltou para casa e agora visita a igreja secretamente, mas quando seu irmão retornar, ela provavelmente terá problemas de novo. "Amina precisa das nossas orações para que continue firme na fé. Mas devemos orar também pelo irmão dela, para que se arrependa e para conheça o amor de Cristo que transforma os corações", conclui o analista.

 *Nome alterado por motivos de segurança.

 Postado 17 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More