segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

#EspecialDeNatal: Quem se importa com eles no Natal?

Cristãos asiáticos são visitados pela equipe da Portas Abertas e recebem alimentos e presentes
ÁSIA CENTRAL
Todos os anos, a Portas Abertas presenteia milhares de famílias da Ásia Central, órfãos que enfrentam a perseguição religiosa e também os cristãos que se encontram presos. Muitas crianças são abençoadas e encorajadas no Natal, porque além do presente, anunciamos que Jesus é o Salvador e o maior presente que Deus ofereceu à humanidade.

 As comemorações natalinas também ficam mais alegres com as apresentações dos jovens em hospitais, que se disponibilizaram a levar o amor de Cristo para os pacientes que sofrem com o câncer. Há também eventos organizados pelas igrejas em associações para pessoas carentes, oferecendo refeições.

 "Nós também visitamos uma família em uma aldeia. Os pais não tinham recebido o salário de dezembro e eles não tinham dinheiro para comprar comida. As únicas coisas que tinham era um pouco de sopa e um bolo simples. O casal estava muito chateado, porque todo mundo quer ter algo especial na mesa, na noite de natal. Então foi a maior surpresa quando chegamos com tantos alimentos deliciosos e eles choraram de emoção, e nós também. Foi um momento incrível", finaliza um dos analistas de perseguição.

 Postado 28 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More