terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cristãos compõem músicas para Jesus

"Quero dedicar este trabalho a todos aqueles que seguem a Jesus"
SUDESTE ASIÁTICO
Estima-se que a religião muçulmana já faça parte da vida de mais de 20% da população global. Entre os 1,6 bilhão de muçulmanos no mundo, de acordo com pesquisas realizadas em 2010, mais de 200 milhões deles pertencem à etnia indo-malaia e moram no sudeste da Ásia, em países como a Indonésia, Malásia e Brunei.

 Ao longo dos anos, alguns desses muçulmanos se converteram a Cristo, mas para ter uma vida segura não podem revelar sua fé para os vizinhos e nem mesmo para a família. Cada um deles tem sua história, tem um nome escrito no livro da vida e muitos talentos para dedicar a Deus. Eles estão convictos de sua conversão. "Meu relacionamento com minha namorada não é mais importante do que meu relacionamento com Jesus", revelou um deles.

 "Somos considerados infiéis e intocáveis pela sociedade, mas somos felizes. Muitas mulheres são abandonadas pelos maridos por causa da nova fé, mas elas enfrentam a vida sozinhas agora, porque elas têm a Cristo", disse outro novo convertido. Ele compartilhou sua vitória: "Eu e alguns irmãos escrevemos várias canções para Jesus e agora gravamos um CD para a glória de Deus. Quero dedicar este trabalho a todos aqueles que seguem Jesus mas precisam se esconder dos perseguidores, são todos heróis e merecem nosso respeito", finaliza o compositor.

Postado 22 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More