quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Rev. Orisvaldo Nunes doutrina sobre a Beneficência e o Juízo

Rev. Orisvaldo Nunes doutrina sobre a Beneficência e o Juízo para a verdadeira conversão

No início do culto foi apresentada uma linda homenagem de aniversário ao pastor-presidente e sua esposa, irmã Edvanilda Nicácio

 Quem esteve presente no culto desta terça-feira (15) no templo-sede das Assembleias de Deus no bairro do Farol, em Maceió, acompanhou uma boa doutrina aplicada pelo pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima. O ministro elucidou valorosos ensinamentos expostos no livro do profeta Oseias, capítulo 12 e versículo 6, referentes aos preceitos da conversão.

 Do texto que diz: “Tu, pois, converte-te a teu Deus; guarda a beneficência e o juízo e em teu Deus espera”, o reverendo Orisvaldo Nunes destacou os atributos recomendados pelo profeta para instruir sobre verdadeira transformação em Cristo, alertando que a Beneficência e o Juízo são fundamentos da vida cristã que devem conduzir o relacionamento do crente com Deus e com seus semelhantes.

 “Se você não está bem com Deus nem com seu próximo, é sinal de que sua conversão precisa progredir. Mas quando nós multiplicamos atos de amor e bondade para com os outros e abrimos o nosso coração para Deus, temos o paraíso na terra”, comentou.

 Ilustrando a mensagem da noite, o pastor demostrou a doutrina de Oseias em diferentes circunstâncias do cotidiano, como no ambiente familiar e profissional, propondo a aplicação da Beneficência e do Juízo como exercício da conduta cristã.

 “Nós, convertidos, nos submetemos às sentenças, às ideias e à vontade suprema do Pai, pois guardamos a Beneficência e o Juízo. Isso é Bíblia, é a vontade de Deus. Significa que, vivendo desta forma, Deus será sempre conosco!”, concluiu o pastor Orisvaldo Nunes.

 HOMENAGEM

 No início do culto foi apresentada uma linda homenagem em vídeo em comemoração ao aniversário do pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, ocorrido no último dia 5, e de sua digníssima esposa, irmã Edvanilda Nicácio, que completa mais uma primavera na data de hoje.

 O vídeo, idealizado e executado pelo pastor Tony Santana, foi exibido nos telões do templo-sede e trouxe um histórico bastante completo da vida e do ministério do reverendo, que tem uma trajetória de muito trabalho e dedicação na obra do Senhor, juntamente com sua esposa e seus três filhos: Gunnarberg Nicácio, Orisvaldo Wesley e Jafya Nicácio.

 “Que Deus continue com as mãos estendidas sobre a vida do nosso pastor-presidente e de nossa querida irmã Vaninha, iluminando os vossos caminhos e realizando os desejos dos vossos corações”.

 AD Alagoas
























Postado 17 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More