sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Conversão de coragem

Veja a história de uma ex-seguidora do budismo. "Sua voz se destaca entre os ‘glórias e aleluias’ ao nosso Deus"
MIANMAR
Hannah* era uma seguidora do budismo, a religião que prevalece em Mianmar, com cerca de 80% de adeptos de toda a população. Antes de se converter ao cristianismo, ela era uma mulher como as outras de sua comunidade, com seus brincos de ouro e suas bochechas pintadas de bege, uma maquiagem típica das birmanesas, feita com pó de uma árvore chamada tanaka.

 Ao amanhecer, ela era a primeira a estar na cozinha a fim de preparar as refeições dos monges, depois banhava a estátua de Buda, ofertava alimentos nos templos, meditava e memorizava as orações budistas. Essa era a sua rotina.

 Hoje, porém, ela é uma mulher transformada, até mesmo em sua aparência. As pessoas dizem que ela irradia o amor de Cristo. "Quando ela se senta no chão com os irmãos, para cantar, sua voz se destaca entre os ‘glórias e aleluias’ ao nosso Deus, enquanto o líder da igreja toca o violão. Ela levanta as mãos para o céu e contagia a todos com a sua fé", comenta um dos analistas da Portas Abertas.

 "Nada foi fácil para mim quando decidi aceitar a Jesus como salvador, eu fui agredida pela minha própria mãe, durante vários anos e, muitas vezes, fui para a igreja machucada, mas sempre voltava para casa com o espírito restaurado e com uma felicidade tão grande que fui capaz de suportar todo o sofrimento. Eu jamais desistiria do meu Jesus. Continuarei firme, até o fim e vou continuar orando para que minha família se converta também", conclui Hannah.

 Postado 11 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More