quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Líderes cristãos enviam cartas da prisão

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia"
ERITREIA
Líderes cristãos eritreus agradecem o apoio da Portas Abertas durante mais um longo ano de perseguição e a todos os irmãos que oraram por eles, intercedendo e encorajando-os nos momentos mais difíceis de suas vidas. Eles compartilharam mensagens escritas da prisão onde se encontram. Leia alguns depoimentos:

 "Durante as tempestades da minha caminhada espiritual, vocês agiram como na passagem de Filipenses 4.14 ‘Todavia fizestes bem em tomar parte na minha aflição’. E dessa forma muitos irmãos oraram por mim e o sol voltou a brilhar em meu coração", escreveu um deles. Um outro disse: "Vocês estiveram presentes na minha tribulação, que o Senhor Todo Poderoso abençoe esse ministério, porque esse tipo de ajuda só pode vir daqueles que são verdadeiramente seguidores de Cristo".

 "Nós vivemos como o apóstolo Paulo viveu, todos os carcereiros nos conhecem, e nós somos luz para eles nessa escuridão. Apesar de estarmos presos, eles nos tratam bem e não nos falta o alimento, porque somos obedientes. Mas sentimos falta da liberdade", escreveu outro líder. E o último finaliza com uma passagem do livro de Salmos 46.1 e 2: "‘Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade. Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar.’ Deus sempre nos diz: ‘Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra’", Salmos 46.10.


Postado 16 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More