segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cristão é atacado enquanto orava

"Oro para que os agressores conheçam o amor de Cristo"

TANZÂNIA
No ano passado, dois cristãos tanzanianos foram atacados dentro de uma igreja, enquanto oravam. Os agressores eram homens desconhecidos. Um dos cristãos não resistiu aos ferimentos e o outro sobreviveu, mas ficou com muitas sequelas.

 Temis Ngambona, de 25 anos, ainda sofre com as consequências daquela noite: "Meu polegar direito foi cortado e agora os nervos da mão se atrofiaram. Tenho pinos de metal na perna esquerda e sinto fortes dores se fico de pé por muito tempo. Dessa forma, fiquei impossibilitado de trabalhar", comenta o cristão.

 A maior preocupação de Temis é com a família, ele olha para sua esposa Deborah e seu filho pequeno e diz: "Como é que eu vou cuidar deles agora?". Embora eles estejam vivendo temporariamente com a ajuda de irmãos, Deborah não reclama e diz que permanece em constantes orações. "Eu sei que Deus proverá diariamente, então eu oro para que Deus faça um milagre na vida de Temis e oro para que os agressores conheçam o amor de Cristo", conclui Deborah.

 Pedidos de oração

 Ore para que o casal tenha forças nesse momento e para que Deus restabeleça a saúde de Temis.
 Peça para que Deus dê estratégias para Deborah e que ela consiga animar seu esposo e o incentive a orar junto com ela.
 Também ore para que os agressores sejam alcançados por Deus e se convertam dos seus maus caminhos, através do amor de Jesus.

 Postado 21 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More