sábado, 12 de dezembro de 2015

Segunda noite de Centenário é marcada pela Chama Pentecostal

Segunda noite de Centenário é marcada pela Chama Pentecostal


O pastor Eduardo Lopes (SP) foi usado por Deus na palavra e profetizou avivamento para a igreja

 No segundo dia de comemoração do Centenário das Assembleias de Deus em Alagoas, o estádio Rei Pelé se transformou em solo sagrado, cheio do poder pentecostal. Com o tema: “O Deus dos céus nos tem feito prosperar”, inspirado no livro de Neemias 2.20, o maior evento religioso do estado assinala um marco histórico da denominação, que hoje possui mais de 800 igrejas em todo território alagoano com aproximadamente 150 mil membros.

 A noite desta sexta-feira (11) contou com a participação de grandes nomes da música gospel, como Amanda Ferrari, Andréa Fontes, Neemias Sam, Valdério Nascimento, João Paulo, Julho César e Banda Filadélfia. Dentre os departamentos que participaram da adoração estiveram a União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus em Alagoas (Uemadal), Grupo de Louvor do Farol (responsável pela cantata de natal no templo-sede), a Banda da União de Filhos de Ministros das Assembleias de Deus em Alagoas (Ufimadal), e o Grande Departamento de Senhoras, formado por mais de cinco mil mulheres da capital.

 Após os louvores, o pastor José Carlos de Lima, que preside a União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (Umadene) e a Convenção Estadual da Paraíba, recebeu a direção do culto, fazendo a leitura oficial da noite no tema da festividade e apresentando o trabalho em oração. “A palavra de Deus nos enriquece e não acrescenta dores; é isto que temos visto acontecer com nossa igreja em todo o país, especialmente no Nordeste. Isto é coisa maravilhosa aos nossos olhos”, comentou.

 O pastor Samuel Câmara, líder da igreja-mãe da denominação em Belém do Pará, também prestou sua homenagem citando uma bela passagem do livro de Deuteronômios, “que o Senhor Deus de vossos pais lhe faça mil vezes mais do que és, e continue abençoando sempre mais”.

 PREGAÇÃO

 A mensagem da noite foi transmitida pelo pastor Eduardo Lopes (SP), que utilizou experiências do ministério do apóstolo Paulo para fundamentar um sermão cheio de ensinamentos vivenciados e repassados pelo discípulo de Jesus. Com a máxima: “Continuaremos a prosperar se a fogueira não apagar”, o pastor destacou que a obra de Deus nunca sofrerá dano de continuidade, pois os homens vêm e vão, mas o Santo Ministério continuará sendo do Deus Todo Poderoso.

 No decorrer da mensagem, o espírito de profecia tomou conta da pregação e o pastor Eduardo Lopes foi usado por Deus, manifestando mensagens poderosas para a multidão. “O que Deus estabeleceu para Sua glória irá se cumprir. Assim diz o Senhor: ‘Deus está contigo, e ainda não concluiu o que tem a fazer em tua vida’. Mais uma vez, a unção quebrará o julgo nesta noite, pois Ele é o Senhor!”, profetizou.

 O ministro falou ainda sobre a presença do poder pentecostal na vida do crente, alertando que esta chama é a força que mantém o cristão com vida. “Não deixe a frieza de espírito te matar, pois se a temperatura baixar, nós corremos risco de morrer. Mas se você crer, o teu coração baterá mais forte ainda hoje, porque a tua fogueira tornou a acender!”, exclamou Eduardo Lopes.

 Com o termino da mensagem, o pastor Reinaldo Miranda fez a apresentação da lista com os nomes dos obreiros consagrados neste ano de 2015 e que irão contribuir com a obra do Senhor nas funções de diáconos e presbíteros; em seguida, o pastor José Carlos de Lima deu uma palavra de orientação sobre as condições e qualidades para servir ao ministério, encerrando a segunda noite de festividade.




















 Postado 12 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More