quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Maryam Zargaran passa por momentos delicados de saúde na prisão

Nossa irmã foi obrigada a retornar a prisão antes que seu tratamento médico acabasse. Clame a Deus por ela
IRÃ
Segundo a agência cristã de notícias Mohabat News, uma cristã iraniana foi forçada a voltar para a prisão antes de seu tratamento médico ser concluído. Maryam Naghash Zargaran, 36, possui uma sentença de quatro anos. Ela foi presa no final de 2012, após ser interrogada por dois anos pelas autoridades.

 Acusada de ‘conduzir propaganda contra o regime islâmico e agir contra a segurança nacional’, a cristã tem um histórico de complicações cardíacas e passou por uma cirurgia cardíaca há nove anos. Atualmente, ela precisa de regulares check-ups médicos. Além disso, foi diagnosticada com uma doença de disco lombar, artrite e osteoporose. Inicialmente, a licença médica foi negada, mas acabou sendo concedida em outubro, apenas para que ela pudesse voltar para a prisão. Maryam retornou antes de completar seu tratamento médico.

 Tempo de clamar
 Na revista Portas Abertas de agosto do ano passado, em um Fanzine do Undergound, nós pedimos que nossos irmãos brasileiros orassem e escrevessem para Maryam e mais cinco pastores iranianos que também foram presos por amor a Cristo. Hoje, também queremos te pedir que intecerda por eles e, especialmente, por Maryam, que tem passado por momentos delicados de saúde dentro da prisão. Que Deus proteja a saúde fisica e emocional dela e que ela possa testificar dos milagres do Senhor. 

Leia também Saúde da cristã Maryam Zargaran é agravada na prisão


Postado 09 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More