domingo, 20 de dezembro de 2015

Pai de menina sequestrada tem fé de reencontrá-la

"Estamos sobrevivendo pelas orações dos irmãos"
NIGÉRIA
A filha do líder religioso conhecido como Ayuba*, que estava entre as mais de 200 meninas sequestradas pelo Boko Haram, na escola de Chibok, disse que sente saudade da filha e que não deixar de orar um dia sequer pelo seu retorno.

 Na ocasião do sequestro, os extremistas também queimaram a sua igreja e levaram todos os seus pertences, obrigando a família a se mudar para outro lugar. Num encontro com a equipe da Portas Abertas, ele revela que busca respostas na Bíblia. "Sem a Palavra de Deus não suportaríamos viver tudo isso, além do mais, nós estamos sobrevivendo pelas orações dos irmãos", diz Ayuba.

 "Minha filha Amina* faz muita falta. Minha esposa chora muito, até hoje, todos os dias falamos dela. Mas concordamos que devemos confiar em Deus, e vamos continuar esperando. Eu creio que Deus pode nos trazer ela de volta e também as outras meninas. Pode parecer impossível aos nossos olhos, mas nós servimos ao Deus dos impossíveis. Nós oramos e jejuamos sempre. Por favor, continuem orando por todos nós", pede o pai.*Nomes alterados por motivos de segurança.


Postado 20 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More