segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

#DiaDaBíblia: O contrabandista de Bíblias

"Tenho experiência e habilidade para fazer com que o evangelho alcance os cristãos perseguidos"
BRASIL
Por mais de uma década, Daniel tem levado a Palavra de Deus a lugares onde é estritamente proibido ser cristão. Atualmente, ele está num país muçulmano. "Eu nunca pensei que faria um trabalho desses em minha vida. Há muitos anos eu pensava em estudar teologia, mas acabei fazendo apenas um curso técnico. Eu tinha meu emprego, mas não estava satisfeito. Eu tinha a sensação de ter escolhido uma profissão para mim e não para o Senhor", comenta ele.

 "Um dia, entrei em contato com a Portas Abertas, e agora, olhe para mim. Sou um contrabandista de Bíblias, tenho experiência e habilidade para fazer com que o evangelho alcance os cristãos perseguidos. Quem poderia imaginar?", comenta Daniel.

 Ele não é o tipo de homem que gosta de falar sobre seu trabalho, não aceita receber honras e sempre se mostra muito humilde. "Eu tenho responsabilidade de proteger esse ministério, é difícil demais, mas eu não lamento. Além das dificuldades, há muita coisa boa para se ver e sentir, e eu posso dizer com convicção, não há nada mais bonito do que ver um muçulmano aceitando a Cristo como salvador, é emocionante", conclui.

 Leia também
#DiaDaBíblia: Ensina a criança no caminho em que deve andar

Postado 14 de dezembro de 2015

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More