segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A vida é feita de ciclos

O Ano Novo não pode nos fazer esquecer os velhos acontecimentos

ESPECIAL ANO NOVO
A vida é feita de ciclos e sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerramos mais um ano e novas portas se abrem, com elas as possibilidades, os sonhos renovados e a fé fortalecida. Mas os ciclos do tempo não são os mesmos que os ciclos da história.

 Em 2015, você leu muitos testemunhos sobre a vida dos cristãos perseguidos. Tomou conhecimento de que eles foram maltratados em países distantes, que foram presos e torturados, muitos foram mortos por amor a Jesus e outros perderam tudo o que tinham nessa vida, para garantir a vida eterna. Eles estão em meio às guerras desse mundo e são pressionados por todos os lados e nos mais diversos setores, desde o político, acadêmico, religioso e até mesmo no ambiente familiar.

 Em 2016, esse ciclo histórico não vai se encerrar só porque mais um ano chegou ao fim e outro começou. Por isso, nosso trabalho continua e vamos continuar também precisando do apoio de todos os irmãos envolvidos com a causa da Igreja Perseguida. Esperamos poder contar com você, principalmente com suas orações para que os cristãos perseguidos sejam corajosos e perseverantes para seguir em frente e, no tempo certo, serem dignos de dizer: "...vem, Senhor Jesus! (Apocalipse 22.20)

Postado 04 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More