segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Jesus está entre os refugiados

O Brasil é o principal destino dos sírios na América Latina
SÍRIA
"Depois que partiram, um anjo do Senhor apareceu a José em sonho e disse-lhe: ‘Levante-se, tome o menino e sua mãe, e fuja para o Egito. Fique lá até que eu lhe diga, pois Herodes vai procurar o menino para matá-lo.’" (Mateus 2.13). A história do nascimento de Cristo relata cenas de perseguição. A família de Jesus precisou se refugiar para proteger o menino que seria o Salvador do mundo. Cristo veio de uma família de refugiados.

 Hoje, ele permanece entre as famílias que fogem da perseguição religiosa, em busca de uma vida melhor. Jesus está no mesmo barco que eles, na hora da fome e da sede, quando estão presos ou sendo torturados e humilhados.

 Que cada um de nós saiba acolher os refugiados que entram em nosso país, sem qualquer tipo de julgamento, estendendo a mão na hora da necessidade. "Não se esqueçam da hospitalidade; foi praticando-a que, sem o saber alguns acolheram anjos." (Hebreus 13.2)

Iraque e Síria esperam por nós
 Todos os dias, vemos e ouvimos nos meios de comunicação histórias de refugiados, e sabemos que eles precisam de nossa ajuda e de nossas orações. É por esse motivo que convidamos você a participar do Domingo da Igreja Perseguida (DIP) em 2016, um dia de intercessão pelos cristãos perseguidos ao redor do mundo.

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/
Postado 18 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More