domingo, 10 de janeiro de 2016

#CartasDaCoreiaDoNorte: Enraizados na Palavra

"As pessoas podem arrancar as folhas de uma árvore facilmente, mas não podem arrancar a árvore pela raiz"

COREIA DO NORTE
"Irmãos, aqui nós temos seguido o caminho da verdade, através do poder do Espírito Santo em nossas vidas. Nas dificuldades, as mãos do Senhor permanecem sobre nós e nessas terras secas nós somos como um jardim bem regado. Embora haja fome, nós sentimos como se o país fosse repleto de leite e mel que vem do céu. A Coreia do Norte tem sido para nós como Canaã foi para os israelitas", escreveu um cristão norte-coreano.

 "Nós recebemos com segurança os materiais cristãos que vocês nos enviaram e somos gratos por tudo o que têm feito por nós. Enquanto estudamos a Bíblia, Deus nos ajuda a compreender seus planos e recebemos o Espírito, que nos traz sabedoria e revelação. Irmãos, não aceitem os padrões deste mundo, mas sejam transformados em suas mentes, como diz a Palavra", diz um trecho de uma das cartas.

 "As pessoas podem arrancar as folhas de uma árvore facilmente, mas não podem arrancar a árvore pela raiz. Assim somos nós, quando nos reunimos nas igrejas subterrâneas, não somos folhas levadas ao vento, somos uma árvore cuja raiz está firmada no solo de Deus. Nós somos mais fortes quando estamos unidos. Encerro minha carta por aqui, agradecendo de todo o coração pelo apoio e pelas orações de todos os irmãos que se lembram de nós, de todas as partes do mundo", finaliza um cristão.

 Leia também
#CartasDaCoreiaDoNorte: O Espírito de Deus nas igrejas subterrâneas 
#CartasDaCoreiaDoNorte: Fé e determinação para sobreviver

Postado 10 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More