segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Cristã é revestida pelo Espírito Santo

"No início da leitura senti um grande poder saindo das palavras da Bíblia"
IRÃ
Barbara* é uma nova convertida iraniana que começou a ler o Novo Testamento. "No início da leitura senti um grande poder saindo das palavras da Bíblia, não sei explicar, mas foi algo que entrou em meu coração de maneira sobrenatural e eu fui revestida com o poder do Espírito Santo de Deus", explica.

 "Hoje em dia, posso dizer que não sou a mesma pessoa, é como se eu tivesse renascido, a sensação é única e eu gostaria que todos os novos convertidos sentissem isso", diz ela. Barbara também tem tido alguns sonhos diferentes durante a noite: "Sonhei que Jesus falava de mim no céu, e quando Ele se virou para mim, disse que eu deveria ler a Palavra de Deus a fim de fortalecer a minha fé e poder compartilhar da salvação com os meus amigos".

 Em entrevista à CBN News, Barbara explica como se sente após ter experiências sobrenaturais, um fenômeno que vem ocorrendo com vários cristãos no Irã. "Você sabe que esse país é um lugar muito perigoso para os cristãos, não é? Mas eu não tenho medo de seguir em frente e eu também não penso em fugir, vou ficar aqui e evangelizar o maior número de pessoas. A morte é algo que foge ao meu controle, só Deus sabe quando e como irei morrer, mas enquanto eu tiver vida, vou falar do reino de Deus para essas pessoas", conclui Barbara.

 *Nome alterado por motivos de segurança

Postado 04 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More