quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prepare-se para ouvir o que Deus tem feito

De 15 de janeiro a 1 de fevereiro, o pastor colombiano Jasar estará em São Paulo e região para compartilhar o que Deus tem feito em meio à perseguição religiosa na América Latina

BRASIL
"Tenho a satisfação de falar-lhes a respeito dos sinais e das maravilhas que o Deus Altíssimo realizou para mim." (Daniel 4.2). Assim como o Rei Nabucodonosor sentiu a necessidade de espalhar o que Deus tinha feito, também acontece na vida do pastor colombiano Jasar que está prestes a chegar ao Brasil.

 Ex-membro de um grupo guerrilheiro na Colômbia, Jasar compartilha que se tornou um ateu, uma pessoa filosófica e materialista. "Deus tinha um plano para minha vida, assim como Nabucodonosor e Paulo. A história do Apóstolo Paulo é muita linda e a minha é muito parecida com a dele. Eu não queria conhecer a Deus, mas um dia ele me chamou, através de um sonho", conta o pastor.

 Depois daquele dia, Jasar não conseguia mais fazer o mal como estava acostumado. Esse testemunho completo você pode conferir em uma das igrejas que esse servo do Senhor estará nos próximos dias. Acesse a agenda  e saiba quais são os locais. Venha, traga seus amigos e irmãos e testifique o que Deus tem realizado na América Latina.

Postado 07 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More