sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Ensinamentos contraditórios confundem jovem

"Na escola dominical eu aprendi que Jesus Cristo é o Filho de Deus, mas na classe islâmica, na escola convencional, me disseram que ele foi um profeta"
SUDESTE ASIÁTICO
Aden* tem apenas 22 anos, ele já nasceu pertencendo a fé islâmica porque seu pai é muçulmano. Mas sua mãe era uma cristã e só se converteu ao islã para se casar com seu pai. "Eu e meus irmãos fomos autorizados a ir à igreja quando éramos crianças, mas fazíamos isso escondido de nosso pai, o que não era difícil, porque ele era um marinheiro e raramente estava em casa", lembra ele.

 "Na escola dominical eu aprendi que Jesus Cristo é o Filho de Deus, mas na classe islâmica, na escola convencional, me disseram que Jesus foi um profeta. Esses ensinamentos contraditórios me confundiram tanto que eu cheguei a questionar se Deus era mesmo real", confessa Aden.

 Com 13 anos, ele ouviu a voz de Deus, num acampamento de jovens da igreja: "Foi uma experiência incrível e eu não tive mais dúvidas, aceitei Jesus como meu Salvador naquela mesma noite. Deus não nos deixa ficar confundidos", diz Aden que atualmente participa de programas de evangelização através da Portas Abertas.

Postado 15 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More