segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Em mês de férias, veja como os cristãos perseguidos conseguem descansar

Já está em circulação a Edição 1 de 2016 da Revista Portas Abertas. Esse mês o tema abordado é o descanso. Entenda como ele pode ser possível em um cenário de perseguição

BRASIL
"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração." Salmos 37.4. Descansar é uma necessidade que todas as pessoas têm e alguns meses são os preferidos para dar essa pausa e renovar as energias.

 Por isso, escolhemos desenvolver na revista Portas Abertas deste mês o descanso dos nossos irmãos perseguidos. Leia e entenda como eles conseguem "recuperar o fôlego" em meio à perseguição. Na China, por exemplo, um curso voltado para casais tem ajudado na renovação dos votos de amor.

 Além disso, você vai conhecer o Ministério Oásis e como essa casa tem sido usada para ser um lugar de descanso e renovo para muitos cristãos brasileiros. Saiba como participar de um grupo de oração e testemunhe a história de uma família inteira que foi abençoada.

 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se  e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida.

Postado 04 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More