sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cristão sai da prisão ainda mais forte

"Depois de tudo o que passei, agora estou livre para encorajar meus irmãos na fé"

ERITREIA
Apesar de ter estado preso por 9 anos, um cristão da Eritreia afirma que Deus esteve presente em todos os momentos difíceis, usando a prisão inclusive para ensinar muitas coisas práticas a respeito do Evangelho.

 Habtom* foi perseguido por sua fé, num país onde o extremismo islâmico é fortalecido pelo governo. Desde 2002, todas as igrejas evangélicas foram fechadas e os cristãos são perseguidos de forma bruta e cada vez mais violenta.

 "Depois de tudo o que passei, agora estou livre para encorajar meus irmãos na fé a nunca desistirem, por mais difícil que seja a situação. Eu posso dizer que, muitas vezes, Deus nos faz passar por momentos que parecem insuportáveis, mas o Espírito dele nos ajuda a vencer em todo o tempo", conclui Habtom.

 *Nome alterado por motivos de segurança.

 Leia também
Deus se faz presente no cárcere

Fonte: https://www.portasabertas.org.br/
Postado 15 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More