quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Reverendo José Orisvaldo Nunes celebra primeira Santa Ceia do ano

Rev. José Orisvaldo Nunes ministra primeira Santa Ceia do ano

Além do templo, o grande número de irmãos lotou os auditórios da Comadal e do subsolo

 Milhares de crentes, da capital e do interior do estado, compareceram ao templo-sede da Assembleia de Deus, localizado na Avenida Moreira e Silva, no bairro do Farol, em Maceió, para participar da primeira Santa Ceia de 2016. O culto teve a presença da Mesa Diretora da igreja, dos ministros do campo, além dos irmãos e irmãs que compareceram à cerimônia para iniciar o ano em comunhão com Deus e se congratular com os irmãos em Cristo.

 O pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, ministrou uma palavra poderosa de fé e esperança para o ano que se inicia, e os louvores inspirados da Banda Louvores de Sião, do Coral Celeste, da União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Uemadal) e das cantoras Flávia (SP) e Abiquelia (PE) completaram a noite com hinos cheios da unção do Espírito Santo.

 Como é de costume nos cultos de Santa Ceia, foi ministrada uma mensagem da palavra de Deus antecedendo da cerimônia da comunhão, onde o reverendo Orisvaldo Nunes trouxe uma reflexão fundamentada no Salmo 129, que trata das provações do povo de Israel. Com isso, o ministro mostrou que as angústias também fazem parte da vida do crente, mas que estas experiências servem para o aperfeiçoamento dos santos e sua aproximação com Deus.

 "Ninguém prevalece contra a semente de Israel, pois há um Deus nos céus que age em favor daquele que está em comunhão. Se estão arando as tuas costas, é porque virá uma grande colheita no futuro; cabe a você escolher a boa semente", comentou o pastor.

 Após a ministração da palavra, teve início a cerimônia da Santa Ceia do Senhor, com o partir do pão e o beber do vinho acompanhados pelo louvor lírico da cantora pernambucana Abiquelia. Neste momento, toda a igreja se alegrou em espírito, rememorando o sacrifício de Jesus Cristo na Cruz do Calvário e revivendo a esperança de Sua volta.


























Postado 06 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More