quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Pré congresso da 5ª região começa com batismo com Espírito Santo

Juventude recebe poder em pré congresso na 5ª região

O fogo de Deus já marcou presença no pré congresso da 5ª região, em Maceió, batizando com Espírito Santo uma adolescente na noite do dia 16, no templo da AD Bebedouro. O sinal de Deus encheu de alegria os participantes que adoraram a Senhor junto com a igreja. O templo da AD em Bebedouro sediará um dos polos do Conjoaad (Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus).

 O culto teve a participação de diversos jovens cantores da região e do grande departamento que juntos adoraram ao Senhor com louvores que foram entoados no congresso passado e com louvores que serão cantados nesta edição 2016.

 Enquanto o grande departamento entoava o hino “Casa do Pai” a adolescente Ketlly Emilly, que congrega em Bebedouro, recebeu o batismo no Espirito Santo o que aumentou a felicidade dos adolescentes daquela congregação.

 O pré congresso é o único evento em que todos os jovens da região tem a oportunidade de se encontrarem num só culto, pois, nos demais, os trabalhos são divididos por polos ou tem uma quantidade menor (como foi o caso da vigília onde apenas havia uma representação das congregações). Por isso, os jovens estavam felizes em rever amigos e terem seu momento de comunhão e adoração.

 A região é coordenada pelo Pr. José Dias e foi representada pelo anfitrião do evento, Pr. Joaquim José, líder da AD em Bebedouro. Também estava presente o pastor José Correia, anfitrião do Polo 2, líder da AD em Fernandez. A mensagem da noite ficou sob a reponsabilidade do pastor Eziel Pereira que pautou a sua mensagem no livro de Juízes 2. 9 e 10. O pastor ministrou sobre avivamento e ao falar das diferentes gerações que surgem o pregador fez menção aos que ficam se lamentando com lembranças de gerações passadas e bradou: “Nossa geração não é morta, nossa geração é viva!” enquanto também lembrava que esta geração é a geração do arrebatamento.

 Ao findar a mensagem, ele convidou à frente jovens que tinham certeza de que o Senhor tem uma chamada para suas vidas. Alguns jovens foram à frente e receberam forte renovo da parte do Senhor.

 O congresso na 5ª região - coordenado pelo Pb. Cleverton Vasconcelos - será realizado no período de 06 a 09 de fevereiro deste ano em dois polos, um na AD em Bebedouro e outro na AD em Fernandez e terá como tema: “Jesus, criador, Eterno e Salvador “(Cl 1.16-20).



























 Postado 20 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More