sábado, 23 de janeiro de 2016

Portal AD Alagoas está de luto pelo falecimento de sua jornalista Marigleide Moura

Portal AD Alagoas está de luto pelo falecimento de sua jornalista Marigleide Moura


Marigleide lutava há mais de cinco anos contra o câncer

 É com grande pesar que o Portal AD Alagoas comunica o falecimento de sua jornalista Marigleide de Araújo Moura (36), que passou a estar com o Senhor na tarde de hoje, por volta das 15 horas. Marigleide lutava contra um câncer de mama há mais de 5 anos e, mesmo assim, continuou fazendo a obra do Senhor até os últimos momentos de sua vida.

 Segundo a mãe da jornalista, a irmã Maria José de Araújo Moura, a sua luta se tornou mais intensa no último mês, quando os sintomas da enfermidade se tornaram mais severos. Marigleide sempre foi reconhecida na comunidade evangélica por sua força e dedicação à obra, estando presente nos principais eventos da igreja, como aconteceu no Centenário das Assembleias de Deus em Alagoas.

 O pastor-presidente da Assembleia de Deus no estado, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, lamentou a morte da jornalista e prestou seus sentimentos aos familiares. “A irmã Marigleide Moura exerceu um trabalho singular para a Assembleia de Deus, publicando no Portal AD Alagoas todas as noticias do nosso estado, como principal colaboradora deste veículo de comunicação. Em sua luta contra esta terrível enfermidade, ela deixa um exemplo de coragem e perseverança para todos nós. Louvamos a Deus pela sua vida e continuaremos orando por sua família”, comentou o pastor.

 O corpo da jornalista será velado na igreja sede do Benedito Bentes 1, dirigida pelo pastor Edimilson Teixeira, e o sepultamento será realizado às 11 horas deste sábado no Memorial Parque Maceió, também no bairro do Benedito Bentes. O Portal AD Alagoas presta sua solidariedade à família neste momento de dor, deixando para a meditação de todos o texto bíblico presente no Salmo 116.15, que diz: “Preciosa é à vista do Senhor a morte dos Seus santos”.

Postado 23 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More