quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Rev. José Orisvaldo Nunes: "Bendito seja o Deus de Betel!"

A defesa do culto genuíno marca a doutrina desta terça-feira no Farol

A defesa do culto genuíno marca a doutrina desta terça-feira no Farol

 No culto desta terça-feira (12) no templo-sede Da Assembleia de Deus em Alagoas, o pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima, trouxe uma boa palavra para os presentes sobre os princípios divinos que serviram de fundamento espiritual para o povo de Israel e que devem continuar a orientar a igreja na atualidade.

 A noite iniciou com um momento especial de louvor que contou com a participação da União de Jovens da Pitanguinha (Umadep) e do missionário e violinista, Barry Bowers, que desenvolve juntamente com sua esposa, irmã Sonja Bowers, o trabalho de evangelização interdenominacional. Ele apresentou dois louvores acompanhado por seu violino elétrico de seis cordas, os quais emocionaram toda igreja.

 Secretariado pelo pastor Erivaldo Teixeira (AD Coronel Paranhos), o reverendo José Orisvaldo Nunes deu prosseguimento à doutrina iniciada há algumas semanas no livro do profeta Oseias, aprofundando-se no tema da revelação divina ao patriarca Jacó, em Betel. O reverendo fez uma comparação entre Betel e a Casa de Deus (o templo), destacando que este é também um lugar santo, onde Deus se revela e onde o crente experimenta a verdadeira mudança, como aconteceu com Jacó.

 O pastor usou ainda o exemplo do rei Jeroboão, que fraudou os princípios da Lei por conveniência política, desvirtuando a liturgia das cerimônias sagradas, para alertar os irmãos para as ciladas religiosas que existem na atualidade, onde o juízo dos líderes diverge dos princípios determinados por Deus.

 "Deus revela a Sua verdade por meio de Jesus, que tira a confusão do mundo e anuncia o caminho da salvação à humanidade. A Assembleia de Deus não pode sair do Lugar Santo. Bendito seja o Deus de Betel!", exclamou o reverendo na conclusão da mensagem.










Postado 13 de janeiro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More