quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Departamento jovem faz 4 anos em subcongregação de Bebedouro

Quatro anos do departamento jovem na subcongregação de Bebedouro


Uma pessoa se rendeu aos pés do Senhor

A subcongregação Tobias Barreto, da Assembleia de Deus em Bebedouro, conduzida pelo Pb. Edilson Eduardo, realizou nos dias 16 e 17 de outubro o aniversário do departamento jovem Jóias Preciosas.

O grupo que é liderado pelo auxiliar Jadson Giló, juntamente com o auxiliar Sandiego e a irmã Aracely, comemorou durante os dois dias o seu 4º aniversário usando como tema: “Jovens testemunhando com poder”, baseado no texto de At 1.8.

No sábado, abertura da festividade, estiveram louvando ao Senhor, além do grupo aniversariante, a juventude da igreja do bairro do Bom Parto e a cantora Dayana Katelly da igreja-sede em Bebedouro. Para a ministração, foi convidada a irmã Joseana, conhecida pela igreja como irmã Aninha.

Após a ministração da mensagem, no momento do convite a alegria tomou conta dos presentes quando uma vida se rendeu aos pés de Jesus. O motivo maior da alegria é que se tratava do filho do dirigente da congregação que há alguns anos havia se distanciado dos caminhos do Senhor.

No domingo, a festividade continuou durante o período da tarde com um estudo bíblico ministrado pelo diácono Thiago Ferreira. O culto contou com a participação do departamento de adolescentes Perfeito Louvor. Durante o estudo, o obreiro continuou um estudo aos jovens daquela congregação. O estudo se tratava dos relacionamentos.

No culto de encerramento estiveram louvando ao Senhor o departamento jovem da Chã de Bebedouro e a cantora Marta Freire. A mensagem da noite ficou por conta do presbítero Cleverton Vasconcelos que pregou baseado no texto em Joel 2.13,28 e em Atos 1.8, tema da festividade. O pregador falou sobre os três passos para a restauração. Segundo ele, os passos necessários para que isso aconteça devem ser atitude, quebrantamento e caminhar na direção certa.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 03 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More