quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cristãos sofrem ameaças de expulsão

A Bíblia ajuda a sustentar a fé dos cristãos perseguidos


LAOS (9º) - Em janeiro de 2010 os oficiais e aguranças locais expulsaram 11 famílias cristãs na mira da arma da aldeia de Katin, no sul do Laos, por sua fé cristã.

O fato sucedeu depois de meses de perseguição, que incluiu confiscos de propriedades, detenções e tortura, além do assassinato de um camponês cristão. Apesar disso, mais duas famílias posteriormente em Katin assumiram o compromisso de seguir Jesus Cristo.

As famílias cristãs expulsas têm sofrido com a doença e a fome em abrigos erguidos na orla da selva. Em julho, eles disseram que só podem regressar à aldeia, se desistirem de sua fé.

Caso contrário como foi avisado, se tentarem retornar sendo cristãos eles serão fuzilados. Porém, na sequência deste anuncio mais quatro famílias em Katin aceitaram a Cristo.

O chefe de Katin e seguranças locais abordaram estas seis novas famílias cristãs no início de novembro com o ultimato: renunciar à fé cristã antes de janeiro de 2011 ou serião expulsas.

Pedido de oração:
• Ore pela Igreja perseguida de Laos.
• Ore pelos cristãos que por causa da situação, vivem na selva; ore para que Deus supra as suas necessidades e os fortaleça na fé.
• Ore para que as autoridades vejam o testemunho de Cristo na vida dessas famílias cristãs e se convertam.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 25 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More