segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vocal chega aos 25 anos em Bebedouro

Vocal Vida e Luz completa 25 anos de louvor


Vida e Luz escolheu o tema Adoração para as bodas de prata

O vocal Vida e Luz, da Assembleia de Deus no bairro de Bebedouro, em Maceió, festejou, nos dias 23 e 24 de outubro, as bodas de prata. A congregação é conduzida pelo pastor Ricardo Oliveira.

O grupo que é liderado pela irmã Denise Márcia comemorou 25 anos com uma bela festividade que enaltecia o nome do Senhor pelos anos de existência. Foi escolhido para a ocasião o lema contido no versículo que se encontra em Judas 25: ADORAÇÃO, a reação que Deus procura em nós.

A abertura do evento contou com a participação do grupo Cades (Tabuleiro do Martins), do vocal Rocha Inabalável e da união de jovens local.

A pregação da palavra ficou por conta do pastor Jorginho, com ele é conhecido, que dirige a igreja no Sítio São Jorge. Ele pautou a sua mensagem no tema proposto pelo órgão aniversariante.

No domingo, culto de encerramento, a festividade foi abrilhantada pela presença da Orquestra Asafe (Salvador Lyra), pela união de jovens local e pelo louvor do grupo aniversariante.

Para a mensagem, foi escolhido o auxiliar Madson Daniel, da própria congregação, que ministrou a palavra fundamentado no tema: Salvação, o maior motivo da nossa adoração.

O jovem pregador percorreu a Bíblia mostrando o projeto da salvação durante os séculos, desde a queda do homem no Jardim do Éden. Mostrou, também, que esse projeto foi consumado no Calvário. Para ele, só o fato de a igreja estar salva é motivo para adoração.

E, para concluir, o mensageiro falou que o que Deus espera no agora, no presente, é uma reação por esse projeto tão perfeito de salvação, a adoração da igreja.

Com o louvor do Vocal Vida e Luz o pregador convocou a igreja a adorar ao nome do Senhor pela salvação adquirida por meio do sacrifício de Jesus na cruz.

O culto foi encerrado com os agradecimentos da organização da festividade e com a gratidão emocionada da coordenadora do grupo que bradou: “Haja o que houver eu não vou parar de adorar ao nome do Senhor!”























Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 22 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More