quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pr. Sérgio Bastian alerta sobre os perigos da vida carnal

Pr. Sérgio Bastian ministra na sede


O pastor usou a história de Esaú para exemplificar a mensagem

As conseqüências da escolha feitas por Esaú, irmão de Jacó, narrada no livro de Gênesis (AT) foi a base da mensagem da noite desta terça-feira, 23, pregada pelo missionário e pastor Sérgio Bastian (EUA). Para respaldar a mensagem, o ministro usou o texto de Gênesis 25. 24-27.

Durante a pregação, Bastian enfatizou os perigos de fazer escolhas da própria vontade para satisfazer a carne. Ele alertou a igreja quanto aos perigos de uma vida carnal em sentido oposto a uma vida guiada pelo Espírito Santo de Deus.

Bastian também citou outros personagens bíblicos que deixaram de lado as escolhas que agradam a Deus para usufruir de coisas materiais. As experiências do filho pródigo e Judas também serviram de exemplo.

Segundo o pregador, a tradicional citação bíblica dos três personagens: ‘Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó’ poderia ter o nome de Esaú ao invés de Jacó, caso Esaú não tivesse optado por escolhas carnais em sua vida.

O obreiro concluiu a mensagem com comparações sobre hábitos e comportamentos que podem atingir a vida espiritual como a troca do culto por compromissos supérfluos. A igreja recebeu a mensagem e glorificou a Deus.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More