quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Último dia da campanha Free to Believe

Free to believe

Projeto visa alertar sobre o perigo da Resolução da Difamação da Religião da ONU

Hoje é o último dia da campanha online Free to Believe organizada pela Portas Abertas Internacional, com participação dos escritórios da Portas Abertas ao redor do mundo, incluindo a Missão Portas Abertas. A campanha por escrito foi encerrada ontem, dia 22 de novembro.

No Brasil, ela tem o objetivo de arrecadar assinaturas em todo o país para unir-se a milhões de outros cristãos ao redor do mundo para se posicionar contra a Resolução da Difamação da Religião. A campanha visa alertar sobre o perigo dessa resolução que tem sido apresentada na Organização das Nações Unidas desde 1999. Ela apoia as leis muçulmanas como a de apostasia e condena qualquer atitude considerada contra o islamismo. Quem mais sofre com essas leis são as minorias religiosas, principalmente os cristãos.

Ainda dá tempo! Acesse a página da campanha (http://www.portasabertas.org.br/freetobelieve) e assine a petição eletrônica em favor dos milhares de cristãos que enfrentam diariamente restrições e perseguição por conta da intolerância religiosa. Divulgue a petição online, que tem mais de 39.129 assinaturas, e nos ajude a aumentar esse número. Contamos com sua ajuda na divulgação da campanha para o maior número de pessoas possível. Assine e incentive seus amigos, familiares e irmãos a participar também. Você pode fazer diferença na vida dos cristãos perseguidos.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More