quinta-feira, 25 de novembro de 2010

AD Stella Maris faz viagem missionária e vê 136 conversões em um dia

Viagem missionária da AD Stella Maris


A igreja evangelizou e fez trabalho social em Quebrangulo. Mais de 800 pessoas foram atendidas

A última viagem missionária realizada pela igreja AD no bairro Stella Maris, dia 13, rendeu a conversão de pelo menos 136 pessoas a Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas em apenas um dia de evangelismo na cidade de Quebrangulo, interior do Estado de Alagoas. Um grupo com mais de 150 pessoas saiu de Maceió em dois ônibus e vários carros levando na bagagem a Palavra de Deus, muitos donativos e disposição para realizar um dia de ação social.

A caravana foi liderada e organizada pelo pastor da congregação, Gilson Farias, e contou com o auxílio de vários irmãos da igreja. Ainda cedo da madrugada, por volta das 4 horas, o grupo saiu de Maceió com destino à cidade e ao longo do dia o grupo se dividiu em equipes que trabalharam em várias áreas.

O trabalho social teve assistência médica, psicológica, fisioterapeuta, jurídica, assistência a gestantes carentes, medicamentos, cortes de cabelos e até a animação de palhaço para a garotada: o Pipoquinha, interpretado pelo irmão Flávio animou e evangelizou a garotada. Ao todo, 800 pessoas foram beneficiadas e 17 convertidas por meio desse trabalho social.

Foram distribuídas 153 cestas básicas, 50 pares de sapatos e sandálias femininas; sapatos e sandálias usados e também: roupas, toalhas de banho, de rosto, brinquedos, remédios, enxoval para gestantes, panos de prato e etc. Todo material doado tinha uma folheto de evangelização.

Estratégias de evangelização

Para alcançar as crianças, a equipe do palhaço Pipoquinha saiu divulgando pela cidade uma tarde alegre. Na ocasião, mais de 600 crianças compareceram. Elas ouviram a mensagem de Deus, brincaram, ganharam brindes e balas. Ao final, 31 crianças entregaram suas vidas a Jesus. O evangelismo pessoal contabilizou 67 decisões. À noite a equipe de teatro apresentou no culto evangelístico a encenação ‘Vitoria de Cristo



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 25 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More