terça-feira, 23 de novembro de 2010

Equipe de missões intensifica trabalho de resgate de pessoas

Trabalho é intensificado pela equipe de missões do Nascente do Sol


Obra está sendo feita no Nascente do Sol

A Equipe Missionária Evangélica Rompendo em Fé (EMERF), da Assembleia de Deus em Nascente do Sol, na continuidade de suas atividades na obra missionária, está realizando um trabalho de cunho social evangelístico no resgate de vidas que precisam se libertar das dependências químicas.

Tudo começou em julho deste ano, quando o coordenador da EMERF passava no bairro do Farol em uma noite de chuvosa, quando avistou duas jovens correndo, ao passar por elas o Senhor falou fortemente em seu coração “A quem enviarei?” – de imediato engatou marcha ré no automóvel e disse “Eis me aqui Senhor!” – e ofereceu carona a esta duas jovens. Elas aceitaram, mas quando entraram no veículo percebeu que as duas estavam drogadas, foi quando o Senhor, que começou a boa obra a aperfeiçoou.

Pouco tempo de conversa rendeu a conversão das duas, porém apenas uma permaneceu. Ela procurou ajuda conforme foi instruída naquela noite, através de um bilhete deixado pelo irmão, e a partir dali começou uma grande batalha, pois Roberta Kelly sofreu atentado contra a sua vida.

Neste momento houve um contato de um casal com o irmão que pregou para aquela jovem, pedindo socorro para Roberta. Tudo foi providenciado por Deus e hoje através desta obra e da vida de Roberta Kelly vidas têm voltado para o Senhor Jesus, se convertido e têm sido renovadas.

“Neste momento faço um clamor ao dono da Seara para que mande mais ceifeiros, e te digo desperta tu que dormes, acorde para fazer a obra que Deus colocou sobre nossa responsabilidade que o anúncio das boas novas de Salvação. Não se contente em estar sentado num banco, não se conforme em apenas ser discípulo, mas se preocupe em obedecer o “IDE” de Jesus”, diz o irmão Ryder.

Desde então muitas pessoas estão passando pelo tratamento e sendo libertadas das drogas, que têm atingido muitas famílias no Estado. Salete, da Secretaria da Paz, tem apoiado, junto ao Governo de Alagoas, este projeto.

Contatos pelo telefone: 8899-9224 (Irmão Ryder)



Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 23 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More