quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Na sede, missionário relata que Jesus curou a esposa e a filha

Missionárioconta como Deus operou grandes milagres em sua vida


Mulher descobriu um câncer, tratou e teve a obra completada; já a filha foi curada de Lúpus

O missionário Eraldo Cavalcante, que faz a obra do Senhor na Argentina junto com o pastor alagoano José Costa Mendes, teve a chance de relatar para a Igreja presente ao templo-sede, no bairro do Farol, na noite desta terça-feira (9), que Jesus curou a esposa e a filha dele. Ele disse que estava extremamente agradecido ao Senhor pelos milagres e precisava espalhar a notícia.

Quando descobriu um câncer, por meio de exames de rotina, a rotina da mulher do missionário foi modificada e a situação preocupou toda a família. Todos regressaram ao Brasil e buscaram auxílio médico no conceituado e filantrópico Hospital do Câncer, em São Paulo.

Foi aqui que a esposa iniciou o tratamento contra a grave doença. O pastor não revelou onde o mal estava alojado, mas fez questão de destacar que o quadro inspirava cuidados.

Ainda nesta peleja, ainda por meio de exames, a filha do pastor foi comunicada por um especialista que era portadora de Lúpus – doença rara, incurável para a Medicina e provocada por um desequilíbrio do sistema imunológico. Com ela, a jovem viveria com regras cotidianas.

Segundo os médicos, com o Lúpus a defesa imunológica se vira contra os tecidos do próprio organismo como pele, articulações, fígado, coração, pulmão, rins e cérebro. Os que se tratam têm condição de vida normal. E, no caso da filha do missionário, os médicos disseram que ela viveria bem, mas com limitações.

Num dos momentos mais delicados vividos pelo obreiro, a jovem conversou com ele e confessou que gostaria, pelo menos, de criar bem a filha pequena. O pastor afirmou que seu coração desmanchou com o que a confissão e decidiu abrir o coração para Deus.

“Me tranquei na igreja, dobrei os meus joelhos e comecei a conversar com Deus. Disse a ele que estávamos enfrentando tudo aquilo e gostaríamos de uma providência. Era uma situação muito difícil de lidar e busquei ajuda divina em todos os momentos para conseguir enfrentar tudo aquilo”, expôs.

Depois deste particular com o Senhor, as respostas vieram, segundo o missionário. Ele disse que os médicos requisitaram novos exames para saber a evolução do Lúpus. O resultado surpreendeu. Foi negativo. O profissional não se conformou e pediu a repetição, que também teve a mesma conclusão. E foram assim cinco vezes, conforme informou o pastor Eraldo. “Minha filha está curada e hoje conta vitória para o mundo”.

Com a esposa, depois de um tratamento melindroso, o oncologista pediu exames de acompanhamento. E veio a notícia boa. Ela também estava curada. E o melhor, não precisava mais voltar ao hospital de Barretos, o que causou grande alívio.

BIOGRAFIA – O pastor Eraldo Cavalcante é alagoano, congregou, inclusive, na igreja da Jatiúca. Depois se mudou para o Rio de Janeiro, de onde foi enviado para a Argentina. Conheceu o pastor Costa Mendes e hoje é um grande ajudador. “Deus tem aprovado o trabalho naquela nação. Estamos numa cidade pequena e a cada dia vejo o resultado dos nossos esforços”, disse ele, antes de ler em Mateus 25.21.

A mensagem foi pregada pelo pastor Sérgio Bastian, que está nos Estados Unidos enviado e mantido pela Convenção dos Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas.






















Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 10 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More