sábado, 13 de novembro de 2010

Espanha recebe Centro de Expansão Missionária

Projeto pretende evangelizar e preparar missionários em campos próximos


Desde 2003, a família missionária do pastor Marcus Vinícius e Sylvia de Araújo, está em La Línea (Espanha) e trabalha na consolidação e crescimento do evangelho. Eles implantaram o Centro de Expansão Missionária (CEM), projeto que objetiva evangelizar pessoas da região e, ainda, preparar pessoas para servirem como missionários em campos próximos.

O ministério cresceu tanto que, agora, os missionários estão apoiando outra comunidade, a Igreja Batista da Fé, composta de irmãos filipinos, e que completou 2 anos de organização. “Este ano realizamos evangelismos semanais nas ruas de La Línea e também de Los Barrios, uma localidade que fica a 12 km de nossa cidade. Iniciamos a quinta turma da escola para alcançar as famílias e continuamos desafiando a igreja a investir em missões”, disse o pastor Marcus Vinícius.

Da janela de sua casa, os obreiros da Junta de Missões Mundiais (JMM) se deparam com outros alvos que o Senhor colocou em seus corações: o campo de Gibraltar, o Mar Mediterrâneo e a África, com Ceuta à esquerda e Marrocos à direita. “Nos sentimos motivados a não somente orar, mas também agir para alcançar esta região para Cristo. Este é o objetivo do CEM. A preocupação atual é maior para com o Marrocos, de onde foram expulsos, recentemente, missionários de vários países que lá atuavam”, contou a irmã Sylvia de Araújo.

Uma nova porta foi aberta à obra missionária, desta vez na localidade de Algeciras, onde outro irmão ofereceu um espaço para atividades evangelísticas. No local, os missionários pretendem realizar outra Escola para formar um grupo de estudos bíblicos para alcançar os estrangeiros. “Sentimos do Senhor que nosso desafio é esse. Para isso, estamos exatamente onde mais colocamos o coração: na oração. Esperamos que, com o apoio das orações dos irmãos, Deus confirme a melhor estratégia para a execução de nossa missão nos campos espanhóis e além de suas fronteiras”, finaliza o pastor Marcus Vinícius.


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 13 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More