sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Evento missionário em São Paulo

Participantes receberam treinamento sobre evangelização e depois foram às ruas para colocar em prática o que aprenderam


Em mais uma edição do congresso Hoje É Dia de Missões, A Junta de Missões Nacionais esteve representada na Igreja Batista em Vila Antonieta, em São Paulo, quando levou a comunidade informações dos campos e testemunhos missionários.

Os membros da Igreja, além de ouvir uma palavra do casal Gilmar e Jádima Barbosa, obreiros entre os ciganos, receberam treinamento sobre evangelização a partir do testemunho pessoal, tendo como instrutores os gerentes regionais de SP, pr. Exequias Cerqueira Santos e Maria Helena Leão Santos. Após o período de instrução, a igreja foi às ruas para colocar em prática o que os membros aprenderam.

A partir das 18h, iniciou-se uma grande noite de celebração a Deus, que contou com a participação do pastor Humberto Machado, coordenador da Missão Batista Cristolândia. Sua mensagem levou ânimo e desafiou vidas a um maior compromisso com Missões.

O congresso Hoje É Dia de Missões vem com a proposta de levar uma programação diferenciada aos cultos dominicais. As igrejas que decidem realizar o evento passam o dia aprendendo mais sobre a obra missionária e praticando evangelismo.


Fonte:http://www.cpadnews.com.br/
Postado em 26 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More