quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cristãos continuam desparecidos

Vista de Sana, capital do Iêmen


IÊMEN (7º) - Os reféns estrangeiros sobreviventes do sequestro de 12 de junho de 2009 em Saada, no noroeste do Iêmen, continuam desaparecidos. Dois foram libertados sem ferimentos em 17 de maio de 2010, três foram mortos na sequencia do sequestro e os outros quatro continuam presos.

Não há notícias do casal alemão Johannes e Sabine, seu filho Simon (de 2 anos), ou do britânico Tony. Lydia e Anna, as filhas do casal, libertas em maio, vivem com parentes na Alemanha e estão com 6 e 4 anos.

Em recente relatório, a mãe de Johannes enviou uma carta aberta ao povo de Saada, agradecendo o retorno seguro de Lydia e Ana, e pedindo notícias sobre as quatro pessoas desaparecidas. Um desenho feito por Lydia foi anexado.

Cristãos no Iêmen agradecem as orações e pedem continua intercessão.

Pedidos de oração:

a. Ore pelos quatro desaparecidos (imaginando que estão vivos) para terem a paz, presença e provisão diária de Jesus e serem logo libertos.
b. Ore para que alguém na província de Saada seja movido pelo Senhor com compaixão e responda à carta e o desenho, trazendo informações.
c. Ore para que os esforços por aqueles que buscam assegurar a libertação dos reféns seja bem sucedido.
d. Ore pelas famílias e os colegas dos desaparecidos e assassinados para que conheçam a paz de Jesus em meio as especulações e incertezas contínuas - especialmente Lydia e Anna.
e. Ore por todos os cristãos estrangeiros no Iêmen, para que o Senhor os guie e proteja neste momento.
f. Ore pelos agressores para que sejam constrangidos pelo Espírito Santo e atraídos pelo amor, perdão e vida verdadeira oferecida por Jesus.


Fonte:http://www.portasabertas.org.br/
Postado em 18 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More