Ainda existe possibilidade de encontrar outros mortos entre os destroços
Pelo menos 60 pessoas morreram e outras 80 ficaram feridas no desabamento de um prédio de quatro andares em Nova Déli, informaram nesta terça-feira fontes oficiais, que advertiram sobre a possibilidade de se encontrar mais mortos entre os escombros.
O chefe dos bombeiros, R. C. Sharma, afirmou à agência de notícias "Ians" que, até o momento, 30 corpos foram resgatados e alguns dos feridos estão em estado grave e foram internados em hospitais da cidade.
O prédio desabou por volta das 20h15 local de segunda-feira (12h45 de Brasília), no bairro Lalita Park, no leste de Nova Déli, informou à agência "PTI" o conselheiro de Saúde da capital indiana.
Testemunhas da tragédia disseram ter ouvido gritos de socorro sob os escombros após o desabe e criticaram a demora da chegada dos serviços de resgate.
A chefe do Governo de Déli, Sheila Dikshit, admitiu o atraso, mas o justificou pela dificuldade de acesso dos guindastes ao local, segundo as agências "Ians" e "PTI".
Uma equipe de gestão de desastres formada por 250 pessoas trabalhou durante toda a noite para retirar os escombros, tarefa à qual se somaram alguns moradores e que ainda continua.
Uma moradora do edifício explicou que, no imóvel, viviam cerca de 250 pessoas, a maioria migrantes de outros estados da Índia.
Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 17 de novembro de 2010
0 comentários:
Postar um comentário