terça-feira, 30 de novembro de 2010

Prepare-se! Querem invadir as igrejas

Thiago gomes É membro da AD no Benedito Bentes 1 e jornalista do portal AD Alagoas e do Ojornalweb


Dizer que a guerra contra os narcotraficantes acontece somente no Rio de Janeiro é um engano. Os alagoanos estão em constante batalha. Cito algumas lutas que temos: contra o analfabetismo, mortalidade materna e infantil, avanço das drogas, homicídios. E vou além: cristãos, se preparem!Querem invadir as igrejas evangélicas.

Quem? Há interessados no que está guardado nos templos? Demais, e como têm. Policiais militares já foram até chamados para ocorrências nas igrejas. Furtaram o som, o dinheiro e, pior, invadiram o culto, ameaçaram o pastor, os membros e apontaram armas.

Estamos seguros? A Bíblia diz que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja. Que Igreja é essa? É o organismo e não a organização. É o povo selecionado pelo Senhor, imaculado, intocável, que vai morar na eternidade de glória. Enquanto isso, a estrutura física fica à mercê da violência.

E a Assembleia de Deus em Alagoas já perdeu um ministro do evangelho para a falta de segurança. O pastor Esperidião de Almeida foi executado dentro do templo em Colônia Leopoldina em janeiro de 1963. O assassino dizia ser religioso e que estava cumprindo ordens do além para matar o pastor com várias facadas.

Um presbítero que esteve na congregação do Benedito Bentes 1, pregando para os adolescentes, revelou que por estes dias um que se dizia seguidor de Satanás entrou na congregação armado, parou o culto e fez um desafio ao dirigente. Se ele respondesse certo a uma pergunta ficaria livre da morte. Desta vez, não aconteceu o pior. O Espírito Santo arcou com a responsabilidade.

As nossas portas do templo estão bem guardadas? O serviço do Mestre nas recepções dos cultos está sendo bem executado? Todo tipo de ‘gente’ tem acesso ao interior da igreja? Questões que vocês mesmos devem responder. Claro que isso não vai acabar com a violência aos cristãos, mas evitaria alguns incidentes. Você não concorda?

Fiquem todos na santa paz do Senhor e que Ele nos guarde de todo o mal.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 30 de novembro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More