sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Evangélico morre após repreender umbandistas no Rio Grande do Sul

Violência também atinge pastores


Outro cristão também foi atingido; a polícia disse que os evangélicos repreenderam os religiosos

Preste atenção o que atitudes fanáticas podem provocar. O jornal Estadão noticiou que dois evangélicos membros da igreja Deus é Amor foram esfaqueados por um grupo de religiosos praticantes da Umbanda. Um deles morreu. O fato aconteceu em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul e tudo foi provocado por uma discussão por causa da religião.

A Polícia Civil, chamada para o local depois da confusão, informou que eram três membros da igreja Deus é Amor que estavam em um local conhecido como Morro de Sapucaia, fazendo orações, quando viram um grupo de cinco umbandistas acendendo velas.

Dois dos evangélicos foram em direção ao grupo de umbanda para, segundo a polícia, repreendê-los, inclusive impondo as mãos para o que eles chamavam de seguidores de Satanás.

Houve discussão, e um dos membros da igreja acabou sendo esfaqueado no pescoço e morreu no local. Um outro foi esfaqueado no abdômen, virilha e na perna. Ele foi submetido a uma cirurgia e está internado em um hospital da região.

O terceiro membro da Deus é Amor ficou à distância, vendo a confusão, de acordo com a polícia. O grupo de umbanda conseguiu fugir em um carro. O local, disse a polícia, é pouco habitado e mal iluminado. Ninguém foi preso.


Fonte:http://www.jneweb.com.br/
Postado em 12 de novembro de 2010

1 comentários:

Eu acho é bom... Quem manda eles mecherem com o Povo.... DEVE TER RESPEITO... CADA UM NO SEU QUADRADO... O POVO EVANGELICO ADORA MENOSPRESAR E COLOCAR OS ESPIRITAS INFERIORES... Em vez de cativar, ou querer aproximar com educação apra evangelizar... Apenas agridem com palavras dizendo que é obra do capeta!

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More