quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Um com eles

 
 No mês do voluntário, a Revista Portas Abertas apresenta como esse bonito gesto tem levado muitos cristãos dentro e fora do Brasil a se envolverem com a causa da Igreja Perseguida e terem suas vidas ricamente edificadas

 Brasil
Doar, essa pequena palavra com tantos significados positivos tem representado muito na vida dos nossos irmãos perseguidos. Nesta edição da revista você poderá conhecer histórias que representam centenas de pessoas no Brasil e milhares ao redor do mundo que se dedicam a quem sofre por amor a Cristo.

 Descubra o que tem a nos contar voluntários como a irmã Helena de Fortaleza, de 78 anos, que realiza mensalmente em encontro de oração na sua casa. Os casais Sand e Thiago de Recife e Marcos e Bárbara do Rio Grande do Sul também compartilham como sobre o trabalho de voluntariado junto a Igreja Perseguida mudou a vida deles.

 Na editoria Testemunho, você lerá a história do irmão Getúlio que é voluntário na tradução de textos da Portas Abertas há 14 anos. Além de conferir cada um desses relatos, você poderá ver como os cristãos perseguidos da Ásia Central precisam de ajuda para que uma igreja sólida e madura prevaleça na região. Saiba também como foi o Shockwave este ano, que aconteceu nas cidades de São Paulo (SP) e Recife (PE). E veja como a ONG Capelania Hospitalar que abençoado a vida de muitas pessoas.

 Se você ainda não recebe a Revista Portas Abertas, cadastre-se e receba mais informações sobre a causa da Igreja Perseguida. Confira o que tem acontecido com nossos irmãos perseguidos pelo mundo, a agenda dos próximos eventos, visitas de correspondentes internacionais, comentários de nossos parceiros, um devocional especial, pedidos de oração e muito mais.



Postado: 01 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More