quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Igreja cresce sem chamar a atenção das autoridades

 
 Não é fácil manter a igreja em crescimento e ainda secretamente, mas os cristãos maldívios conseguem; por mais perigoso que seja, eles aceitaram o desafio de servir a Cristo

  Maldivas
Centenas de cidadãos maldívios decidiram se juntar ao Estado Islâmico, recentemente, fazendo do país o maior colaborador estrangeiro de combatentes extremistas. Especialistas em terrorismo dizem que a situação é preocupante, já que a população é relativamente pequena. Eles alertam que o perigo pode começar quando esses soldados decidirem voltar para casa.

 Mais de 100 hotéis ou resorts de luxo já são considerados como “alvos” de futuros ataques. A população conta com ações do governo para proteger o país. Enquanto isso, a igreja luta para manter os discipulados e treinamentos de forma secreta, o que tem feito a igreja crescer sem chamar a atenção.

 Não é fácil manter a igreja em crescimento e ainda secretamente, mas os cristãos maldívios perseveram. Por mais perigoso que seja, eles aceitaram o desafio de servir a Cristo, mesmo sabendo que essa decisão é uma questão de vida ou morte. Em suas orações, interceda por eles.

 Leia também
Cristãos podem ser ainda mais pressionados
Cristãos maldívios enfrentam sérias dificuldades



 Postado: 08 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More