terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Inundações atingem muitos cristãos norte-coreanos

 
 “Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão”. Salmos 32.6


 Coreia do Norte
Recentemente, os cristãos norte-coreanos que vivem na província de Hamgyong tiveram que enfrentar chuvas intensas e graves inundações. Muitos perderam suas casas e todos os bens que possuíam. Agora a única esperança que eles têm é Cristo.

 Há líderes de algumas igrejas clandestinas que estão trabalhando para distribuir alimentos e itens de primeira necessidade para eles, na tentativa de aliviar um pouco essa dificuldade até que se estabeleçam novamente. Um dos cristãos atingidos disse que tem refletido muito sobre o Salmo 32.6 “Portanto, que todos os que são fiéis orem a ti enquanto podes ser encontrado; quando as muitas águas se levantarem, elas não os atingirão”. Salmos 32.6.

 A igreja na Coreia do Norte tem enfrentando a extrema perseguição, mas continua perseverando apesar das prisões e campos de trabalho forçado, e apesar de estar numa nação que lidera há 14 anos, a Classificação dos 50 países onde seguir a Cristo é um desafio de vida ou morte. Em suas orações, lembre-se de interceder por eles.

 Pedidos de oração

 Ore para que esses cristãos superem a atual situação e continuem em frente com sua fé, apesar da grande dificuldade que estão enfrentando.

 Interceda pela igreja na Coreia do Norte e ore por mais ousadia, mais força e mais coragem a todos os cristãos que são perseguidos por esse governo repressivo.

 Ore para que mais pessoas sejam impactadas pelo amor de Jesus.



Postado: 06 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More