segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Assembleia de Deus compra imóvel para ampliação do templo

 
 A congregação de Marquês de Tamandaré terá a tão aguardada expansão


 Assembleia de Deus em Marquês de Tamandaré - Maceió - AL
O pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima participou do culto realizado nesta sexta-feira (02) na Assembleia de Deus em Marquês de Tamandaré, que tem a direção do evangelista Adriano Oliveira. Na oportunidade, o ministro fez uma surpresa para a congregação entregando as chaves do novo imóvel adquirido pela denominação para a tão aguardada ampliação do templo.

 “Grande foi a surpresa e a alegria dos irmãos que estavam no culto. A ampliação da nossa igreja em Marquês de Tamandaré era aguardada há muitos anos e isto é a realização de um sonho”, comentou um dos membros presentes.

 A cerimônia de entrega das chaves teve a presença do pastor Edmilson Teixeira, coordenador da 2ª Região e intermediário na compra do imóvel. Na solenidade, o pastor-presidente fez a leitura bíblica no livro de 1 Reis 17.8-14 e comentou a vitória.

 “O país está em crise; o Brasil vive um dos momentos mais difíceis de sua economia. Mas o Senhor, que é dono do ouro e da prata, abriu esta porta para o crescimento do Reino de Deus e para que Seu nome seja glorificado na terra!”, declarou o ministro.



Postado: 05 de dezembro de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More